PERGUNTAS FREQUENTES
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora, basta clicar no link Finalizar para concluir sua compra
3) Após isso, escreva o seu e-mail e senha para acessar sua conta. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envios via Correios, e você pode escolher entre Sedex e PAC, a depender da sua preferência.
5) Por fim, basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para após a finalização de sua compra.
A cor do produto físico pode não ser exatamente a da foto, visto que o tom pode mudar de acordo com o monitor do aparelho que você está utilizando. Além disso, a foto pode sofrer alterações na cor devido à iluminação e ângulo.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Após confirmado o pagamento, iniciaremos a preparação de seu pedido. Possuímos um prazo de 3 dias úteis para a separação e despacho do pacote. Após isso, o pedido será despachado, e apenas nesse momento começa a ser contabilizado o tempo de envio selecionado de acordo com o seu CEP e método de envio (PAC ou Sedex), sendo a entrega de responsabilidade dos Correios.
Você será informado/a com o código de rastreio da sua encomenda através do e-mail informado para poder consultar o status do envio através do site dos correios assim que ela for postada. O código de rastreio também pode ser encontrado em “Minha Conta” e “Pedidos” no nosso site!
Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, conseguimos alterar apenas o número do endereço e o complemento sem acréscimo no frete. Porém, caso o endereço esteja errado em qualquer uma das outras partes, não é possível mudá-lo. É necessário cancelar o seu pedido e realizá-lo novamente, arcando com o frete.
Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é possível alterar o seu endereço. É necessário cancelar o pedido e realizá-lo novamente, arcando com o frete.
Infelizmente, não é possível fazer alterações no pedido depois que ele é realizado. É necessário cancelar e refazer o pedido.
Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é possível alterar o seu endereço. É necessário cancelar o pedido e realizá-lo novamente, arcando com o frete.
Caso o seu pedido esteja com mais de 10 dias corridos de atraso, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp: (61) 99510-7153. Após isso, nós reenviamos o pedido para o seu endereço. No caso de pedidos com produtos errados, entre em contato com a gente por WhatsApp para que possamos verificar a situação e te reenviar os produtos corretos.
Caso você tenha realizado o pagamento de sua compra e não tenha recebido um e-mail de confirmação, entre em contato através de nosso suporte no WhatsApp: (61) 99510-7153
Através do pagamento no cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 3x. Já através do PIX, é possível parcelar em 4x.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Ainda não temos essa opção. Os produtos comprados na loja virtual só podem ser trocados em nosso suporte, e produtos comprado em nossos quiosques físicos devem ser trocados diretamente no local em que foram comprados.
Nem todos os produtos disponíveis na loja virtual podem estar disponíveis em nossos quiosques. Entre em contato diretamente com a unidade que deseja visitar para verificar a disponibilidade.
Você pode encontrar o contato de todas as unidades através do link: https://magpapelaria.com.br/encontre-uma-loja-2/
Os produtos exclusivos Magnólia possuem o mesmo preço nas lojas físicas e no site, porém, o preço de produtos de marcas parceiras pode variar de acordo com a região e/ou shopping
Infelizmente, ainda não possuímos essa opção.
A Mag deseja que você esteja muito feliz com os produtos que comprou, mas, caso você deseje trocá-los ou eles estejam com defeito, conte conosco para resolver! As regras aqui são válidas para trocas online. No caso de trocas ou devoluções em lojas físicas, você deve comparecer diretamente na unidade na qual realizou a compra.
Caso você queira realizar a troca de um produto, você pode mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para (61) 99510-7153 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto com o número da nota fiscal do seu pedido e qual produto você deseja trocar.
Caso o produto já tenha sido aberto/retirado do plástico, usado ou rasurado, não aceitamos a troca, exceto em caso de defeitos.
Lembramos que a troca depende da disponibilidade do produto desejado em nosso estoque.
Já no caso de devolução do produto por arrependimento, você deve enviar uma mensagem para os mesmos meios já informados em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Dessa forma:
- O produto não estar aberto/ retirado do plástico;
- Não pode estar usado;
- Não pode estar rasurado;
ATENÇÃO: Após os 7 dias de recebimento do produto, a devolução do produto por arrependimento é de responsabilidade do cliente. TAMBÉM, o produto não pode estar sem o plástico de proteção.
Quanto a produtos com defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para nos notificar através de e-mail ou WhatsApp para que possamos te enviar um novo do mesmo modelo. Nesse caso, o custo do frete será abatido por nós. Caso não tenhamos mais esse produto no estoque, você poderá escolher outro de valor equivalente ou solicitar o seu dinheiro de volta.
Se você optou por PIX, receberá o estorno na sua conta bancária em até 48 horas Caso tenha escolhido o estorno no cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente em nosso sistema, mas o prazo para visualização desse valor na fatura do cartão e de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes, dependendo da operadora do cartão. Já em cartão de débito, o prazo é geralmente de 5 dias úteis para que o reembolso seja concluído. Os reembolsos podem levar até 30 dias dependendo da empresa de cartão. Se não for possível aplicar o reembolso ao seu cartão de débito, nós o adicionaremos ao seu saldo do PayPal.
Lembre-se que o prazo para que um reembolso seja processado no extrato de sua fatura pode variar entre 7 e 15 dias úteis.
Boleto – Entre em contato conosco pelo número: (61) 99510-7153 – (WhatsApp) para envio da conta bancária vinculada ao CPF de compra para transferência ou PIX do valor a ser estornado.
Posso usar cupons de desconto em produtos em promoção?
Infelizmente, não. Nossos cupons de desconto não podem ser aplicados a produtos que já estão em promoção. Isso se deve à nossa política de oferecer os melhores preços possíveis em itens em oferta. No entanto, fique à vontade para aproveitar as promoções e descontos exclusivos que já estão disponíveis!
Para dúvidas e informações entre em contato conosco pelo número: (61) 99510-7153 – (WhatsApp)
Ou pelo e-mail: [email protected]