SOBRE A MAG

Somos uma marca que estimula a organização e consequentemente a produtividade de jovens e adultos, desde a escola até o mercado de trabalho, e que usam o papel em paralelo ao digital para otimizar as multitarefas do dia a dia.

O projeto da Magnólia surgiu lá no início de 2018, quando 4 casais de amigos se juntaram e tiraram do papel o sonho de abrir um quiosque de papelaria focado em organização, planejamento e produtividade.

73

UNIDADES

Por todo o país

266

PRODUTOS EXCLUSIVOS

8

COLEÇÕES PRÓPRIAS

58.400

MAGLOVERS

SEJA UM FRANQUEADO

Para conversar com a nossa equipe de expansão, preencha o formulário:

QUAL É O MODELO DE NEGÓCIO?

Com um design moderno e elegante, os quiosques da Magnólia se tornam um grande diferencial no hall dos shopping centers e centros comerciais.

Além disso, o quiosque tem ótima acessibilidade e exposição de produtos, despertando interesse dos clientes e atraindo consumidores.

Você esta a um passo de abrir seu próprio negócio

Principais vantagens do nosso suporte

O franqueado conta com um time de suporte completo para garantir a melhor experiência.

Marketing

Criação de campanhas nacionais (online e offline), criação e curadoria de produtos/coleções, consultoria e treinamentos.

Logística

Acompanhamento de pedidos, avaliação de curva ABC, mediação com fornecedores e transportadora.

Consultoria de Vendas

Análise de indicadores do quiosque, consultoria, treinamento e visitas técnicas nas unidades.

Financeiro

Análise de DRE e consultoria financeira.

FAQ (Perguntas frequentes)

OS PRODUTOS SÃO DE FABRICAÇÃO DA PRÓPRIA MAGNÓLIA?

Trabalhamos com fornecedores homologados e também com linhas próprias. Os produtos da linha própria de papelaria Magnólia são produzidos em Brasília, prezando sempre em desenvolver produtos de qualidade e alinhados com o design e funcionalidade que acreditamos ser necessárias. Além disso, nossos produtos exclusivos são produzidos em processo de sustentabilidade. Contamos com um processo produtivo limpo, amparado pelos principais selos e entidades certificadoras e ambientais disponíveis no mercado mundial. Um deles é o FSC (Forest Stewardship Council), o selo verde mais reconhecido em todo o mundo, com presença em mais de 75 países e todos os continentes.

QUANTOS VENDEDORES SÃO NECESSÁRIOS PARA OPERAR UM QUIOSQUE DA MAGNÓLIA?

Atualmente sugerimos em média entre três e quatro vendedores por quiosque para que a operação funcione perfeitamente. Analisamos cada caso e indicadores como fluxo do shopping para orientar melhor o franqueado.

TEM MODELO DE LOJA?

Atualmente não possuímos loja no nosso modelo de negócios. No entanto, estudamos essa possibilidade para o futuro.

POSSO VENDER PRODUTO QUE NÃO SEJA DO CATÁLOGO DA MAGNÓLIA?

A curadoria de produtos e fornecedores é feita exclusivamente pela Magnólia, e somente os que são homologados podem ser comercializados no quiosque, mantendo assim o padrão de franquia.

COMO É FEITA A POLÍTICA DE PREÇOS DE VENDA DOS PRODUTOS?

Todos os produtos já estão com preços tabelados de acordo com o custo de cada estado, considerando localização e impostos locais.

QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA SER UM FRANQUEADO?

  1. Ter afinidade com o segmento de papelaria e presentes
  2. Ter disposição e engajamento para buscar melhores resultados com a franquia
  3. Disponibilidade para gestão do negócio em tempo parcial
  4. Habilidade no manuseio de computador, internet, planilhas e relatórios
  5. Conhecimento básico de finanças e administração
  6. Residir ou ter sócio residente na cidade onde será a franquia
  7. Comprovar disponibilidade de 70% do capital necessário para o investimento

COMO ESCOLHER UM PONTO?

A equipe Magnólia participa nesse processo, identificando as oportunidades da região, negociando os pontos disponíveis e fazendo análise da viabilidade comercial de cada unidade.

QUAL O INVESTIMENTO E A MÉDIA DE RETORNO?

O investimento para abrir uma franquia Magnólia é de R$ 80.000,00 com retorno estimado de 18 a 24 meses.

Casa
Comprar
Blog

Carrinho de compras

perto
perto
Comece a digitar para ver os produtos que procura.