Capa, Magnólia

Franquia

Vocês sabiam que a Magnólia é uma franquia? Ao criarmos a marca, fizemos uma pesquisa de mercado voltada para o nicho de papelaria, e vimos que o modelo de negócio que pensamos atendia a necessidade desse público.

Nascemos já com o modelo pronto para expansão, e em um ano abrimos 20 unidades em 8 estados.

O mercado está se aquecendo novamente. Para 2019, a ABF (Associação Brasileira de Franquias) projeta uma alta do faturamento no setor de franquias entre 8% e 10%.

O ramo de papelarias também se mostra como uma tendência para 2019, assim como foi em 2018. As pautas de produtividade e organização (seja ela nos estudos, no trabalho ou financeiramente), fizeram as atenções voltarem para materiais que auxiliam nessas questões, e que se somados as ferramentas online, podem otimizar as tarefas do cotidiano.

Planners, organizadores semanais e mensais e checklists são ferramentas poderosas, e tem ganhado o coração dos consumidores, que já começam a entender o valor agregado desses produtos e os benefícios de integrá-los à rotina.

Com toda essa pauta em voga, 2019 se mostra um ano promissor, e aqui na Magnólia, estamos bem animados com as inúmeras possibilidades.

Tem interesse em saber mais sobre o nosso modelo de negócio? Clique aqui e saiba mais.

Com amor,

Mag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *