Capa, Magnólia

Coleção Miranda

A inspiração para a nossa coleção tem nome e sobrenome:
Miranda Priestly.

Do mundo da moda para a papelaria, a personagem principal do filme “O Diabo Veste Prada” nos inspirou e deu vida aos produtos em preto e cinza, com detalhes em mármore e hotstamp dourado.

Apesar dos comentários ácidos da personagem, a Miranda é uma mulher forte e que batalhou para conquistar o seu espaço no mundo corporativo, e é exatamente essa pegada que trouxemos para o que vocês verão em
breve nos quiosques.
Buscando aumentar as opções dentro da nossa rede, a Coleção Miranda vem com uma pegada mais unissex e sóbria, ideal para quem busca produtos mais clássicos para usar no cotidiano do mundo dos negócios.

Vamos conhecer um pouco mais dos produtos?

Cadernos:
Com três opções de capas, os cadernos Miranda têm 90 folhas e gramatura 90g/m².

cadernos com detalhes em verniz e hot stamping

Cadernetas:
Temos oito opções de cadernetas, com duas opções de miolo (pautado e pontilhado) e quatro estampas. Tanto as cadernetas de capa flex como as de capa dura possuem 80 folhas (cada) com gramatura 90g/m².

Cadernetas capa dura

Blocos:
Para quem é fã dos práticos bloquinhos, temos quatro opções: diário, semanal, mensal e checklist de tarefas. Cada um dos blocos possui 30 folhas, também na gramatura 90g/m². Todos os blocos são em tons de preto e cinza.

Bloco organizador mensal e semanal
Bloco plano do dia e checklist

Pasta Versátil:
Esse produto é nosso queridinho, e amamos tanto a pasta que temos um post só para ela. Tem tamanho A4 e A5 e refis pautados, quadriculados, pontilhados e sem pauta. Tudo com gramatura 90, para poder rabiscar sem medo de passar para a próxima página.

Pasta versátil A4 e A5

A coleção chega em breve em todas as nossas franquias.

Com amor,
Mag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.