Sobre troca

A Mag deseja que você esteja muito feliz com os produtos que comprou, mas, caso você deseje trocá-los ou eles estejam com defeito, conte conosco para resolver! As regras aqui são válidas para trocas online. No caso de trocas ou devoluções em lojas físicas, você deve comparecer diretamente na unidade na qual realizou a compra. 

Caso você queira realizar a troca de um produto, você pode mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para (61) 99510-7153 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto com o número da nota fiscal do seu pedido e qual produto você deseja trocar.  

Caso o produto já tenha sido aberto/retirado do plástico, usado ou rasurado, não aceitamos a troca, exceto em caso de defeitos. 

Lembramos que a troca depende da disponibilidade do produto desejado em nosso estoque. 

Já no caso de devolução do produto por arrependimento, você deve enviar uma mensagem para os mesmos meios já informados em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Dessa forma: 

  1. O produto não estar aberto/ retirado do plástico; 
  1. Não pode estar usado; 
  1. Não pode estar rasurado; 

ATENÇÃO: Após os 7 dias de recebimento do produto, a devolução do produto por arrependimento é de responsabilidade do cliente. TAMBÉM, o produto não pode estar sem o plástico de proteção. 

Quanto a produtos com defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para nos notificar através de e-mail ou WhatsApp para que possamos te enviar um novo do mesmo modelo. Nesse caso, o custo do frete será abatido por nós. Caso não tenhamos mais esse produto no estoque, você poderá escolher outro de valor equivalente ou solicitar o seu dinheiro de volta.