Dicas

Como usar o diário de manifestação? ✨

Se você anda conectada na internet nos últimos tempos, provavelmente já ouviu falar em manifestação e Lei da Atração. Mas afinal, por onde começar e o que exatamente é isso? A Lei da Atração foi um método que sempre foi praticado, mas começou a ser mais conhecido e divulgado através do livro O Segredo de Rhonda Byrne. Diversos famosos já disseram usar o método, como a cantora SZA e a apresentadora Oprah Winfrey, e ele está por todas as redes sociais. O seu princípio é que, mostrando suas intenções para o universo com uma mentalidade positiva, você tem mais chances de alcançar o que deseja. 

Nós já falamos aqui no blog sobre como você pode fazer um vision board, que também é uma técnica para a manifestação. O Diário da Manifestação é uma outra forma de jogar suas energias positivas para o universo, e aqui, vamos te ensinar como você pode usar ele da melhor forma. Além disso, você pode combinar os dois métodos para visualizar seus desejos com ainda mais força! 

Gratidão 

    Como você provavelmente pode ter percebido, a positividade tem um grande papel na manifestação. Você deve focar energias positivas no universo para recebê-las de volta. Comece com coisas simples do dia a dia, como sua família, amigos, sua casa ou trabalho. Você também pode pensar em tudo o que já conquistou e agradecer por isso. Em nosso diário da gratidão, você escreve 3 coisas pelas quais é grata para começar o seu processo de manifestação diária. 

    Afirmações

    Uma das principais ou a principal parte da manifestação são as afirmações. Visualize o que você deseja acontecendo e imagine quais sentimentos você sentiria ao conquistar aquilo. Depois, coloque em palavras esse objetivo. Algumas das dicas para suas afirmações serem efetivas são: escreva no presente, como se já tivesse realizado, escreva somente coisas positivas e confiantes, sem palavras como “acho”, e sem frases que sejam sobre evitar (como “eu não quero algo”) e seja específica sobre o que você deseja. A visualização também tem um grande papel na Lei da Atração, então sempre crie os cenários que você deseja em sua mente, como toda boa delulu que nós somos. Essa é a parte de “minhas afirmações diárias” de nosso bloco de manifestação. Mesmo que você escreva frases novas diariamente, sempre releia todas as suas afirmações. 

    Reflexões 

      O que eu posso mudar para alcançar o que eu desejo? Essa é uma das perguntas que você deve se fazer nesse processo. Além da manifestação, você também precisa tomar ação em sua vida para conquistar seus objetivos. Tire um tempo para refletir: se eu quero aquela promoção no trabalho, o que preciso fazer para ter mais chances de conquistar a vaga? Se eu quero sair com aquele garoto, o que posso fazer para ter a chance de falar com ele? Escreva tudo isso na parte “reflexões” do bloco de manifestação! O autoconhecimento, confiança e desenvolvimento pessoal são fatores muito fortes para a prática da manifestação. Sempre busque a melhor versão de si mesma!

      Comece agora comprando o seu bloco de manifestação ou, se preferir, usando um caderno ou caderneta. O importante é começar!  

      Beijinhos 💖 

      Postagens Relacionadas